quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Restaurante Mimo

Hoje o post é sobre as garfadas no Restaurante Mimo!

O Mimo é um dos restaurantes que não pode faltar na lista "to go"de ninguém. Com um visual moderno, clean e sofisticado, toda refeição tem uma surpresa (um Mimo) que pode ser um drink ou um petisco.

O custo benefício é excelente, a comida sempre deliciosa, a começar pela cestinha com pães feitos no próprio restaurante, que vem quentinhos acompanhados fonduta de queijo (irresistível), manteiga aromatizada e flor de sal, que não pode ser deixado de lado! Abra o pão quentinho, passe a manteiga e salpique o flor de sal! Hummm...

De prato principal recomendo o Taglioline negro com camarões e bacalhau, é simplesmente uma delicia. A massa vem ao ponto, com camarões enormes e o molho é apimentado na medida.

Para finalizar, peça o chocolate texturas, onde o chocolate é utilizado em diferentes texturas e  conforme você passa de um doce para o outro sua intensidade fica cada vez mais forte e amargo. Vale a pena a experiência.



INFORMAÇÕES
Endereço: Rua Caconde, 118 - Jardim Paulista/SP
Telefone: 113052 - 2517



DICA:
  • Vá em datas comemorativas como dia dos namorados, carnaval, pois o restaurante está sempre enfeitado de acordo com a data, o cardápio é modificado e os mimos são demais!
  • Durante a semana eles tem cardápio executivo, com entrada, prato principal e sobremesa.


*As fotos foram retiradas do facebook: www.facebook.com/RestauranteMIMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário